sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Identidade

Neste blog você irá encontrar informações sobre assuntos interesantes.

Para quem gosta do anime Naruto, neste blog temos uma teoria sobre o personagem Tobi, que é um místério.
Clique na página do Daniel para saber mais.

E para que gosta de música temos uma história resumida da vida de Michael Jackson.
Clique na página do Bruno para saber mais.

8 comentários:

  1. essa foi uma questão muito dificil de comentar pois sou um pessimo intendedor de animes, mais pela apresentação e o entendimento foi muito bem.

    ResponderExcluir
  2. As duas questões de investigação foram muito bem pesquisadas, pois mostrou e explicou seus principais objetivos, mostrando um pouquinho mais de Michael Jackson e do anime Tobi.

    Beatriz Zacarias.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o assunto abordado pelos colegas,pois eu também não entendia nada sobre os animes e passei a entender.E sobre a doença de Michael Jacksom passei a entender mais ainda, ótima pesquisa dos colegas

    ResponderExcluir
  4. Daniel seu trabalho foi um pouco difícil para eu comentar, pois sou um cara que não assiste esse desenho,mas tenho certeza que se eu entendesse estaria bom.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua pesquisa Bruno sobre o Michael Jacksom passei a conhocer um pouco mais a sua história de vida e tambén sua doença que foi uma polêmica mundial. Eu gostava muito dele era um astro em todo que fazia.Daniel gostei muito do seu trabalho apezar de não gostar deste tipo de dezenho mas está bem legal sua pesquisa.

    ResponderExcluir
  6. a questão do anime é bem interessante, pois não são todos que assistem a esse tipo de programa. serviu para nos informar sobre o assunto.
    Michael Jackson ficou branco por causa de uma doença? boa pesquisa, pesquisar sobre um ídolo para muitas pessoas.

    Lucas Rocha

    ResponderExcluir