Daniel

Questão de investigação:
Qual a verdadeira identidade de Tobi

Certezas provisórias:
Existem várias possibilidades sobre “quem seria Tobi”, a maioria das pessoas personagem que possuem o sharingan e podem ser o Tobi são eles: Dansou e Obito falam que é Madara, mas como ele ainda não tirou sua máscara por completo a dúvida persiste.
Já sabemos que “Tobi” é usuário do Sharingan, pois existem alguns

Dúvidas provisórias:
Porque Tobi não tirou sua máscara por completo?

Teorias sobre Tobi
O anime Naruto, pertencente à Kishimoto Masashi, por muito tempo foi exibido todas as quartas-feiras no horário de 19h30min e com tempo estimado de 30 minutos na TV Tokyo (Japão), mas atualmente foi transferido e é transmitido as quintas-feiras, teve seu lançamento na popular revista semanal Shounen Jump nº 43 deste mesmo país. Seu sucesso em mangás e em episódios foi tanto que não tardou na produção de seu filme, e mesmo a crítica não aceitando sua exibição para menores (Por exibição de cenas fortes como: sangue e torturas) o anime não deixou de ser exibido e de atender as expectativas dos fãs.
No Brasil o anime é trasnmitido pela SBT diariamente, e muda de horário constantemente.
Naruto também é publicado em mangá (história em quadrinhos).
Tobi é um personagem do anime (desenho animado) Naruto ,sua identidade ainda não foi revelada e existem algumas teorias sobre sua existência, ele usa uma máscara para cobrir seu rosto, assim causando curiosidade de todos ou espectadores do anime.
A seguir algumas teorias sobre sua verdadeira identidade de Tobi:
Tobi seria Obito: Quando obito sofreu o acidente, teria fugido, e se refugiado em alguma vila onde lá recriou seu corpo, treinou e criou a identidade de Tobi.
Tobi seria Uchiha Madara: Como Tobi disse uma vez “Eu sou Uchiha Madara” Se estava falando a verdade o que aconteceu com seu rosto para ter que colocar a mascara?
Tobi seria Danzou: Danzou tem aquela faixa em seu olho direito podendo haver um sharingan. Entrou para a Akatsuki e para não mostrar sua identidade colocou a mascara.
Uchiha Madara: Nasceu dentro do clã Uchiha, cresceu em constante treinamento juntamente com o seu irmão mais novo, Izuna Uchiha onde ambos eram conhecidos como os mais fortes do clã Uchiha.
Danzou: É um militarista, que lutou na segunda grande guerra ninja, tem 72 anos é muito inteligente e habilidoso.
Com base nessas teorias, sabe-se que um dos três o Tobi, o escritor do anime Masashi Kishimoto, ainda não decidiu quem será Tobi.